Cumprimento de decisões judiciais e leitura/cadastro de informações de formulários

Visão Geral:

Uma empresa com milhões de clientes nos apresentou dois processos nos quais estavam com dificuldades.

O primeiro processo consiste em receber um formulário preenchido em campo por um cliente ou empresa terceirizada e cadastrar em seu sistema interno em tempo hábil. A dificuldade neste processo está no volume de formulários que recebem, bem como na falta de padronização no preenchimento e até escaneamento destes formulários, que muitas vezes é realizado em campo utilizando a câmera fotográfica do celular.

O segundo processo consiste em cadastrar e dar seguimento no cumprimento de decisões judiciais.
Neste caso, além do volume há a necessidade de priorização das decisões e agilidade de resolução, visto que muitas decisões devem ser cumpridas em poucos dias ou até horas após o recebimento.

Solução:

Para solucionar os problemas do primeiro processo foi desenvolvido um sistema que utiliza técnicas de visão computacional para tratar a imagem dos formulários e identificar os campos marcados. Além disso, foi utilizada a técnica de automação robótica de processos para automaticamente cadastrar as informações extraídas no sistema interno da empresa. Esta mesma técnica foi utilizada no segundo processo, realizando o cumprimento automático de decisões que dependem apenas dos sistemas internos da empresa, bem como da identificação e acionamento da equipe correta para cumprimento de decisões que dependem de intervenção humana.

OUTROS PROJETOS

Estudo de viabilidade e implementação de teste de protocolo de sincronização em sistemas embarcados

Estudo de viabilidade e implementação de teste de protocolo de sincronização em sistemas embarcados

Detecção automática de possíveis falhas e fraudes

Detecção automática de possíveis falhas e fraudes

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações.